“A Glória Eterna”: primeiros episódios da minissérie sobre bi do Flamengo na CONMEBOL Libertadores estreiam nesta terça

Sessão em dose dupla vai ao ar no Facebook Watch a partir das 21h30. Trilha sonora e locuções ficaram a cargo do rapper Sain, torcedor rubro-negro

Chegou o grande dia! “A Glória Eterna” , nova produção exclusiva da CONMEBOL Libertadores sobre o bicampeonato da América conquistado pelo Flamengo em 2019, estreará nesta terça-feira (14). Os dois primeiros episódios da minissérie irão ao ar no Facebook Watch oficial da Copa, a partir das 21h30 (de Brasília).

Assista AQUI: http://www.facebook.com/CopaLibertadores/videos/590794208499453/

Para recontar a histórica vitória rubro-negra sobre o River Plate, em Lima, “A Glória Eterna” volta no tempo e dá o seu pontapé inicial em 1981, ano em que o time brasileiro se sagrou campeão da Libertadores pela primeira vez. O ex-zagueiro Mozer e o ídolo Zico, que estiveram em campo nas finais contra o Cobreloa, detalham como o título inédito redefiniu o papel do Flamengo no cenário do futebol nacional e sul-americano.

Entra em campo também no episódio 1 a locução do rapper Sain, torcedor rubro-negro, que resume a campanha do Flamengo na CONMEBOL Libertadores 2020 , da Fase de Grupos até o jogo de ida das oitavas de final, contra o Emelec, estreia de Jorge Jesus no torneio. Ele também é o autor da trilha sonora da série, que contém também a música inédita “23.11”.

O impacto da chegada de Jesus, o segundo técnico europeu a ser campeão da Libertadores , é o foco do segundo episódio de “A Glória Eterna” . Em entrevista exclusiva, o português conta como construiu carreira prestigiada em seu país até aceitar o desafio de estrear no Brasil, além da surpresa com a obsessão dos flamenguistas em reconquistar a América.

Dois episódios da minissérie serão exibidos a cada terça-feira (nos dias 14, 21 e 28 de julho). Os seis episódios de “A Glória Eterna” foram oferecidos com exclusividade a todos os detentores de transmissão da CONMEBOL Libertadores .

O projeto de “A Glória Eterna” é criação da equipe Digital da FC Diez Media , agência parceira da CONMEBOL em torneios sul-americanos de clubes.

FICHA TÉCNICA

“A GLÓRIA ETERNA”

Duração: 1h58, dividida em seis episódios
Exibição: Dias 14, 21 e 28 de julho, às 21h30 (de Brasília) no Facebook Watch.
Realização: CONMEBOL
Produção executiva: FC Diez Media

Direção geral e roteiro: Ricardo Taves
Roteiro e projeto: Thiago Salata, Thiago Rocha e Marcio Porto
Direção de produção: Adriano Esteves
Trilha sonora: Sain

Fonte: Conmebol

Compartilhe este post