O Sesc RJ Flamengo foi até o Paraná buscar sua segunda vitória na Superliga feminina de vôlei 2021-22, nesta terça-feira (16.11). Diante do Unilife Maringá, o time comandado pelo técnico Bernardinho não deu chances para o adversário e fechou o confronto, válido pela quinta rodada, em 3 sets diretos (25-19, 25-20 e 25-21). Com o resultado, a equipe carioca chegou aos oito pontos, na sexta colocação da tabela de classificação da competição.
Contando com 28 pontos cedidos por erros do Maringá, o Sesc RJ Flamengo precisou apenas manter o ritmo para conseguir a vitória em todas as parciais. O time da casa chegou a fazer um último set mais duro, chegando a ensaiar uma reação, mas pesou a maior experiência das comandadas por Bernardinho.
“A gente vem buscando muito essa diminuição de erros. Sabíamos que não seria uma partida fácil. O Maringá vem ganhando sets de equipes tradicionais, tem volume de jogo e por isso estamos de parabéns pelo resultado. Saímos tristes da última rodada, pois sabíamos que poderíamos ter ido além, ter ganho. Ficou o ânimo, apesar da derrota. Sabemos que a temporada é longa e tem muita coisa, muitos desafios pela frente. E vamos brigar com todo mundo, independente de time”, afirmou Maira, eleita a melhor em quadra.
“Agradeço o prêmio e acho que consegui cumprir a minha função, que é ajudar, junto com a Natinha, na linha de passe, a subir bola. Conseguimos dar ritmo do nosso time e ditar do início ao fim do jogo”, finalizou a ponteira do Sesc RJ Flamengo.
O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será o clássico diante do Fluminense, na terça-feira (23.11), às 20h, nas Laranjeiras. O confronto terá transmissão do Canal Vôlei Brasil, na internet. Para assistir ao confronto e muitos outros jogos da Superliga feminina 2021-22 no Canal Vôlei Brasil, o torcedor precisa fazer sua assinatura no próprio site de transmissão: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/. Utilizando o cupom de desconto SESCFLAMENGO10, os fãs interessados ganham 10% de desconto.
Fonte: Flamengo.com.br