Antonio Conte ainda admitiu não estar acompanhando o desempenho do atual artilheiro do Brasil.
Gabigol vive uma fase incrível: artilheiro do Brasil e do Brasileirão, líder do campeonato nacional e semifinalista da Libertadores com o Flamengo. O momento, no entanto, parece não encher os olhos da Inter de Milão, clube que detém os direitos do atacante.
Ao menos foi o que Antonio Conte, atual treinador da equipe “Nerazzuri”, deu a entender em entrevista concedida ao repórter Arthur Quezada, do Esporte Interativo.
“Eu não estou acompanhando ele [Gabigol], porque no acordo que o clube fez ele não está envolvido no nosso projeto neste momento”, afirmou o comandante italiano.
"Claro que o clube está acompanhando @gabigol."
Vem ver o que Handanovic e Antonio Conte, treinador da @Inter, falaram sobre a fase do jogador do @Flamengo em papo EXCLUSIVO com nosso repórter @ArthurQuezada! O técnico não fechou as portas pro brasileiro… #CasaDaChampions pic.twitter.com/DRgASOSyIr
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) September 16, 2019
Gabigol foi vendido a Inter em 2016 por quase 30 milhões de euros.
O atacante pouco atuou pela equipe italiana e chegou a ser emprestado para o Benfica, onde também não foi aproveitado.
Em 2018 voltou ao Brasil e foi artilheiro pelo Santos e, atualmente, vive sua melhor temporada atuando com o Manto Sagrado rubro-negro.
A declaração cai como música para os ouvidos do torcedor flamenguista, que espera a contratação definitiva do artilheiro pelo Mengão. Especula-se que os dois clubes já começaram as tratativas pelo negócio e que a Inter de Milão pede cerca de 18 milhões de euros para o Flamengo.
Conteúdo com apoio e desenvolvimento do portal Mundo Rubro-Negro.
Acompanhe em www.mundorubronegro.comArtigo: Técnico da Inter de Milão afirma que Gabigol não está nos planos do clube