O Flamengo iniciou bem a caminhada na Copa Cidade Maravilhosa de Voleibol. Nesta quinta-feira (25), primeiro dia de competições, o Mais Querido conquistou nove vitórias em doze partidas disputadas.
No Juvenil masculino, o Rubro-Negro derrotou o Álvares Cabral por 2 sets a 0, enquanto o feminino acabou superado pelo Fluminense no tie-break. Na categoria Infanto, os meninos venceram seus dois compromissos do dia com 2 sets a 1 em cima do tricolor e 2 a 0 sobre o Caetanópolis. As meninas também tiveram 100% de aproveitamento ao vencer o Tijuca por 2 a 1 e o Grajaú por 2 sets a 0.
As rubro-negras do Infantil passaram pelo primeiro dia de competições sem perder sets, derrotando o CSN e o Botafogo por 2 a 0. Já o masculino venceu o Tijuca por 2 sets a 1. No Mirim, os meninos sofreram o revés para o mesmo adversário, também no tie-break, na única partida desta quinta-feira. As meninas da categoria foram superadas pelo Grajaú por 2 a 1, mas deram a volta por cima e venceram o RJ Vôlei em seguida por 2 sets a 0.
Nesta sexta-feira (26), as equipes rubro-negras entram em ação novamente. As partidas estão sendo realizadas nos ginásios do Botafogo, Tijuca, Estácio, Fluminense, Vasco, Grajaú e Municipal.
Confira os compromissos das equipes rubro-negras no 2º dia de competições:
Mirim Feminino, a partir das 14h – Tijuca TC:
Tijuca x Flamengo
Flamengo x Fluminense
Mirim Masculino, a partir das 14h – Fluminense:
Minas x Flamengo
Infantil Feminino, a partir das 8h – Grajaú TC:
Minas (A) x Flamengo
Infantil Masculino, a partir das 8h – Vasco:
Flamengo x Botafogo
Fluminense x Flamengo
Infanto Feminino, a partir das 8h – Municipal:
Fluminense x Flamengo
Unifemm x Flamengo
Infanto Masculino, a partir das 8h – Estácio:
Botafogo x Flamengo
Flamengo x Tijuca
Juvenil Feminino, a partir das 8h – Fluminense:
Flamengo x Álvares Cabral
Juvenil Masculino, a partir das 8h – Botafogo:
Flamengo x Minas
Flamengo x Tijuca
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Fonte: Flamengo.com.br